Definidos os candidatos para prefeito de Gravatá

Autor(a):

Conlcuídas as convenções quatro candidatos disputarão as eleições municipais de Gravatá. O atual prefeito ex-padre Joselito Gomes, pelo Avante, o ex-prefeito Joaquim Neto do PSDB, derrotado nas últimas eleições pelo atual gestor Joselito, Bruno Sales, pelo Republicanos, que é vereador e estreante numa disputa majoritária, e o sargento da PM, Rodolfo Silva pelo Novo.

Foto: Gilvan Silva de Olho em Gravatá (Bruno, João Paulo Costa e jairinho )

A convenção que mais chamou a atenção e que originou mais comentários nas redes sociais foi a do vereador Bruno Sales, que vai ter como vice o empresário Jairinho da Padaria do PMB, que levou uma multidão ao CDG – Clube Desportivo Gravataense, onde foi montada uma mega estrutura com telões, toldos, túnel de entrada dos convidados, cadeiras para 200 pessoas e mais de 1.000 que ficaram de pé.

A presença do deputado estadual João Paulo Costa, reforçou a candidatura de Bruno Sales e Jairinho da Padaria, que ainda contou com a participação dos 54 pré-candidatos a vereadores nas eleições, além de muita gente que lotou todas as áraes do clube e que segundo especialistas cabem aproximadamente 2 mil pessoas.

Como a rejeição ao ex-prefeito Joaquim Neto continua nas alturas e aumentando ainda mais, a polarização está se dando entre o vereador Bruno Sales e o ex-padre Joselito Gomes, deixando de lado o ex-prefeito Joaquim Neto que perdeu quase 80% de seu grupo para a campanha do Republicanos, onde decidiram apoiar Bruno Sales.

Toda essa movimentação provocou reações nos adversários, a ponto do presidente do Avante, vereador José Alécio, entrar com ação na justiça acusando Bruno sales de fazer campanha antecipada, face ao grande aparato de veículos, motos, sistemas de som e adesivos que movimentou toda cidade e engarrafou as principais vias de acesso ao clube, local do evento.

Entretanto, a coordenação da campanha de Bruno informa que tudo isso não passa de inveja e medo, visto que na convenção do Avante a estrutura montada foi a mesma, inlcusive com o padre desfilando num carro adesivado com o número do partido. Alegam ainda que é apenas desespero, face ao crescimento da candidatura do jovem Bruno Sales que se consolidou como a segunda via e ameaça a reeleição do atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *